Bem vindos!!!

Pólo de Santa Teresa: Carpegieri, Eloi, Gilcelly e Letícia

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mémorias de uma alma entristecida


Quando olho pra dentro de mim.
Vejo que as marcas do passado ainda estão presentes.
Vejo meu rosto por muitas vezes molhado, pelas lágrimas,
Que a vida me fez derramar.
Sinto que muitas e muitas vezes chorei, um choro quase em vão,
Pois os tormentos presentes, nunca me sairam do coração.
O silêncio das palavras me vinha como a melhor coisa a fazer,
As mágoas, os ressentimentos, tudo tentei esquecer,
Mas no murmurio dos dias, parece impossível de ser.
Os problemas vem e vão,
Alguns ficam como um visitante indesejado,
E no tormento de uma noite mal dormida,
Fazem do destino o culpado.
Melhor não olhar com os olhos do coração,
E deixar apenas agir a razão,
Embora muito tenha ficado pra trás,
Muito do que queria que retornasse,
Não voltará jamais.

Letícia Schwambach Gonçalves

5 comentários:

  1. Caramba o que é isso? Que profundo seu pensamento.
    Linda reflexão, triste, mas muito linda.

    Jackson/Nova Venecia

    ResponderExcluir
  2. Antonio/Domingos Martins15 de agosto de 2010 às 20:15

    Lindo pensamento.
    Merecedor de ser publicado.
    Parabéns Menina.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tô te achando meio triste com essas mensagens.
    Precisando sabe onde estou amore.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaa!!!! Muito linda sua mensagem, ó que triste...
    Deus te proteja

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes nos vemos frente a memórias que não nos abandonam, fazendo com que nossa vida seja um eterno recordar.
    Mas, precisamos nos prender nas boas recordações para evitar que os momentos tristes nos venham a tona.

    ResponderExcluir